Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar na Nova Zelândia

Evelise Favari

Meu inglês melhorou cerca de 50% em uma semana!!

Participar de um intercâmbio na Nova Zelândia tem sido uma experiência incrível. Apesar da enorme saudade que sinto da minha família, amigos e do Brasil (mesmo com todos os problemas atuais), estou adorando conhecer novas pessoas e lugares. E, o mais importante, meu inglês melhorou cerca de 50% em uma semana!

Eu optei pela Poupança Programada pois planejei essa viagem cerca de 7 meses antes do embarque e foi a melhor coisa que eu fiz. Estou com tudo pago (inclusive a passagem de ida e volta) e agora só tenho as despesas daqui da Nova Zelândia para me preocupar. A desvantagem desse tipo de pagamento é a diferença cambial. Quando eu fechei o intercâmbio o dólar estava mais baixo que quando eu terminei de pagar, então tive que pagar essa diferença cambial no final de tudo. Ainda assim, dentro das minhas possibilidades, foi a melhor opção pois pude planejar todo o meu investimento com calma, por exemplo: o dólar que comprei para me manter aqui, a passagem, custos com passaporte, compra de mala e de outros itens que precisaria levar na viagem, etc.

evelise-estudante2

Agradeço a Deus e ao apoio da minha família e amigos por tudo que fui possibilitada de viver nessa viagem! Existem pessoas do mundo inteiro na minha cidade e conhecer diferentes culturas, sair da “casinha” e ver o mundo com toda essa bagagem é realmente muito gratificante!

Abra uma franquia S7 na sua cidade

+20 Anos No Mercado
Líder no Google Entre Agências
+40,000Leads por Ano
12 WebsitesEspecializados

Seja um Advisor de Educação Internacional

CONHEÇA A S7 DIGITAL

Trabalhe remotamente de onde quiser!

20 Anos