Quanto Custa?

Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar na Nova Zelândia

Le Cordon Bleu

A Le Cordon Bleu foi fundada em Paris em 1895. Hoje essa renomada escola de Gastronomia, Hotelaria e Turismo, esta presente em 15 países. Na Nova Zelândia a LCB conta com uma escola em Wellington.

O Le Cordon Bleu é considerado por muitos como sendo o melhor instituto de artes culinárias do mundo. Profissionais, amadores e entusiastas vêm ao Le Cordon Bleu para uma educação culinária superior ministrada por Master Chefes experientes e premiados.

Estudantes que escolhem o Le Cordon Bleu, percebem a diferença.

Por mais de 100 anos o nome Le Cordon Bleu tem sido sinônimo de excelência culinária.
Hoje, o Le Cordon Bleu é conhecido mundialmente pela sua abordagem inovadora e de grande sucesso à formação culinária. A Nova Zelândia tem uma reputação internacional de inovação e adaptabilidade. Sua inovadora cultura local é perfeita à abordagem culinária do Le Cordon Bleu. Estudantes do Le Cordon Bleu Nova Zelândia podem contar que irão experienciar restaurantes e adegas de classe mundial e uma abundância de produtos frescos e locais.

Com 40 escolas internacionais através de 20 países, o Le Cordon Bleu Nova Zelândia é um dos mais novos institutos a abrir suas portas e receber estudantes e epicuristas. Nossa abordagem combina o melhor da inovação do mundo moderno com a destreza das tradições francesas. Profissionais, amadores e entusiastas vêm ao Le Cordon Bleu para uma educação culinária superior ministrada por Master Chefes experientes e premiados.

Diferenciais da Le Cordon Bleu:

  • Possui uma longa e orgulhosa tradição de excelência.
  • Oferece uma educação de culinária e hospitalidade com treinamento inovador e relevante à indústria.
  • Oferece oportunidades profissionais nos melhores restaurantes, hotéis e resorts do mundo.
  • Possui uma rede de distintos e famosos ex-alunos.

Ensino
Apenas acadêmicos muito competentes e chefs internacionalmente renomados são contratados pelo Le Cordon Bleu. Eles trazem anos de experiência junto à indústria e liderança em todos os níveis da hospitalidade. Os graduados do Le Cordon Bleu se formam com uma qualificação respeitada mundialmente pela sua excelência e uma vantagem em relação a outros concorrentes do cenário global.

Le Cordon Bleu NZ Culinary Arts Institute

Instalações
Com cozinhas de treinamento e espaços de aprendizagem novos e totalmente equipados, o campus fica no coração do bairro gastronômico e de entretenimento de Wellington. As aulas incorporam as mais novas tecnologias de apoio ao aprendizado e os alunos são encorajados a trabalhar em conjunto para emular a cultura do trabalho em equipe encontrada nas maiores cozinhas do mundo. Com alguns dos melhores restaurantes e cafés do país a poucos passos do campus, os alunos experienciam o distinto estilo neozelandês dentro e fora da sala de aula.

Le Cordon Bleu NZ Culinary Arts Institute

 

+20 Anos
No Mercado
Lider no Google
entre as agências de intercâmbio
+2,500
Clientes Anuais
+40,000
Leads por Ano
10 Websites
Especializados
+250 Pacotes
de intercâmbio
Top Destinos
pelo mundo
Ferramentas
de última geração
+ Anos
No Mercado

Líder no Google

Entre agências

+
Leads por Ano
Websites
Especializados