Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar na Nova Zelândia

Le Cordon Bleu

A Le Cordon Bleu foi fundada em Paris em 1895. Hoje essa renomada escola de Gastronomia, Hotelaria e Turismo, esta presente em 15 países. Na Nova Zelândia a LCB conta com uma escola em Wellington.

O Le Cordon Bleu é considerado por muitos como sendo o melhor instituto de artes culinárias do mundo. Profissionais, amadores e entusiastas vêm ao Le Cordon Bleu para uma educação culinária superior ministrada por Master Chefes experientes e premiados.

Estudantes que escolhem o Le Cordon Bleu, percebem a diferença.

Por mais de 100 anos o nome Le Cordon Bleu tem sido sinônimo de excelência culinária.
Hoje, o Le Cordon Bleu é conhecido mundialmente pela sua abordagem inovadora e de grande sucesso à formação culinária. A Nova Zelândia tem uma reputação internacional de inovação e adaptabilidade. Sua inovadora cultura local é perfeita à abordagem culinária do Le Cordon Bleu. Estudantes do Le Cordon Bleu Nova Zelândia podem contar que irão experienciar restaurantes e adegas de classe mundial e uma abundância de produtos frescos e locais.

Com 40 escolas internacionais através de 20 países, o Le Cordon Bleu Nova Zelândia é um dos mais novos institutos a abrir suas portas e receber estudantes e epicuristas. Nossa abordagem combina o melhor da inovação do mundo moderno com a destreza das tradições francesas. Profissionais, amadores e entusiastas vêm ao Le Cordon Bleu para uma educação culinária superior ministrada por Master Chefes experientes e premiados.

Diferenciais da Le Cordon Bleu:

  • Possui uma longa e orgulhosa tradição de excelência.
  • Oferece uma educação de culinária e hospitalidade com treinamento inovador e relevante à indústria.
  • Oferece oportunidades profissionais nos melhores restaurantes, hotéis e resorts do mundo.
  • Possui uma rede de distintos e famosos ex-alunos.

Ensino
Apenas acadêmicos muito competentes e chefs internacionalmente renomados são contratados pelo Le Cordon Bleu. Eles trazem anos de experiência junto à indústria e liderança em todos os níveis da hospitalidade. Os graduados do Le Cordon Bleu se formam com uma qualificação respeitada mundialmente pela sua excelência e uma vantagem em relação a outros concorrentes do cenário global.

Le Cordon Bleu NZ Culinary Arts Institute

Instalações
Com cozinhas de treinamento e espaços de aprendizagem novos e totalmente equipados, o campus fica no coração do bairro gastronômico e de entretenimento de Wellington. As aulas incorporam as mais novas tecnologias de apoio ao aprendizado e os alunos são encorajados a trabalhar em conjunto para emular a cultura do trabalho em equipe encontrada nas maiores cozinhas do mundo. Com alguns dos melhores restaurantes e cafés do país a poucos passos do campus, os alunos experienciam o distinto estilo neozelandês dentro e fora da sala de aula.

Le Cordon Bleu NZ Culinary Arts Institute

 

Localização

Wellington é a capital gastronômica e cultural da Nova Zelândia, onde estudantes podem encontrar a pouca distância ingredientes locais fresquíssimos e vinícolas de classe mundial. Wellington é uma cidade para os amantes da comida. Os bares e restaurantes da cidade recebem premiações todos os anos por serem ‘o melhor dos melhores’ do país. Com uma rica e multicultural abordagem culinária, estudantes aqui podem provar comidas autênticas e sabores de todas as partes do mundo. Wellington é famosa pelo seu café, com a melhor produção e mais cafeterias per capita do que qualquer outra cidade do mundo. Com mercados de rua aos fins de semana, o festival anual de comida ‘Visa Wellington on a Plate’ e a celebração de vinho, comida e música ‘Toast Martinborough’, a cidade é sem dúvida a capital gastronômica da Nova Zelândia.

Veja no Google Maps

Cursos

Diplomas técnicos

  • Diplôme Le Cordon Bleu de Cuisine
    A graduação com um Diplôme Le Cordon Bleu de Cuisine gera uma gama de empolgantes opções de carreira na preparação e serviço de comida em hotéis, restaurantes, cafés, padarias e outros estabelecimentos de comida. O Diplôme Le Cordon Bleu de Cuisine é premiado a estudantes que tenham concluído com êxito os certificados Básico, Intermediário e Superior em Cusine.
    No Curso Básico de Cusine, os alunos iniciam a dominar habilidades básicas como manusear a faca, descascar vegetais e atar frangos. O Curso Intermediário de Cusine introduz os alunos aos clássicos pratos regionais franceses e os ajuda a aperfeiçoar as técnicas aprendidas no nível básico. O Curso Superior de Cusine conduz os alunos através da evolução da culinária francesa. Os Chefes apresentam cardápios completos baseados nas tendências das melhores cozinhas da atualidade.
  • Diplôme Le Cordon Bleu de Pâtisserie
    Graduados do Diplôme Le Cordon Bleu de Pâtisserie têm o que eles precisam para uma carreira especialista na preparação de criações clássicas e contemporâneas de confeitaria para hotéis, restaurantes, cafés, padarias e outros fabricantes de comida. O Diplôme Le Cordon Bleu de Pâtisserie é premiado aos estudantes que concluírem com êxito os certificados Básico, Intermediário e Superior em Pâtisserie.
    O Curso Básico de Pâtisserie visa desenvolver nos alunos uma sólida base das muitas combinações, propriedades e aplicações da confeitaria, conforme eles progressivamente aprendem a preparar uma ampla variedade de bolos, sobremesas e massas. O curso Intermediário de Pâtisserie é baseado na prática e repetição; os estudantes são introduzidos aos conceitos básicos da preparação do chocolate utilizando caramelo e torrone e da preparação de pratos típicos de restaurante. O Curso Superior de Pâtisserie combina todo o conhecimento, habilidades e técnicas artísticas dos Básico e do Intermediário e encoraja alunos a personalizarem seu trabalho.

  • Grand Diplôme Le Cordon Bleu
    O Grand Diplôme Le Cordon Bleu está no coração do currículo do Le Cordon Bleu. Estudantes que concluírem ambos os programas de Diplôme de Cuisine & Diplôme Pâtisserie receberão o prestigioso Grand Diplôme.

Bachalerados (Cursos superiores)

  • Bacharel em Artes Culinárias & Business 
    O Bacharel em Artes Culinárias & Business do Le Cordon Bleu, a primeira internacionalmente reconhecida graduação em gastronomia da Nova Zelândia, prepara estudantes para criar, praticar e gerir negócios culinários de classe mundial em um competitivo cenário global. Essa inovadora graduação tem o foco em desenvolver conhecimento e apreciação por comidas e vinhos finos em um contexto ‘da fazenda à mesa’ e em mostrar aos estudantes como isso é aplicado com êxito em uma série de negócios guiados pela culinária. Estudantes aprendem a conceitualizar, criar, promover, comercializar e gerir o produto ou serviço culinário em um contexto global. Existem poucos programas internacionais que unem a perícia culinária com a reflexão crítica das artes culinárias, gestão e técnicas empresariais.
  • Bacharel em Gestão de Hospitalidade 
    O Bacharel em Gestão de Hospitalidade é o curso de estudo mais indicado para estudantes seriamente voltados a buscar uma carreira em hotelaria ou turismo. Desenvolvido para oferecer um entendimento completo sobre hospitalidade, este programa irá preparar os alunos para um papel de gestão de primeiro ou segundo nível na indústria. Eles irão adquirir um entendimento das muitas funções de gestão em hospitalidade e realizar visitas à indústria, estudos de casos e projetos. No último semestre eles irão concluir uma tarefa de prática aplicada para consolidar seus conhecimentos teóricos em um contexto real de trabalho e dar início às suas jornadas profissionais.
+20 Anos
No Mercado
Lider no Google
entre as agências de intercâmbio
+2,500
Clientes Anuais
+40,000
Leads por Ano
10 Websites
Especializados
+250 Pacotes
de intercâmbio
Top Destinos
pelo mundo
Ferramentas
de última geração
+ Anos
No Mercado

Líder no Google

Entre agências

+
Leads por Ano
Websites
Especializados
20 Anos