fbpx

Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar na Nova Zelândia

Estude no exterior com pagamento parcelado

Parcele seus estudos em até 60 vezes!

Através da nossa parceria com a CREDITAS você pode parcelar seus estudos em ate 60 vezes usando carro ou imóvel de garantia, com as taxas mais baixas do mercado! Resultado sai em 15 minutos! Saiba mais.

Sem Juros

Entrada de apenas 20%. Modalidade de parcelamento programado. Você pode optar por parcelas mais suaves, e o melhor pode inclusive ter um desconto no final. O pagamento das parcelas poderá ser feito por cheques ou boletos.

Cartão de Crédito

Nossa parceria com as principais redes de cartões de crédito traz até você a possibilidade de parcelar sua viagem e não adiar mais seu sonho! Aceitamos cartões Visa, Master Card, Dinners e American Express. 

Simulador de Parcelas

Digite o valor a financiar abaixo para obter uma estimativa de parcelas, com ou sem juros, dependendo da forma de pagamento.

O que é o Financiamento de Intercâmbio da CREDITAS?

Também conhecido como refinanciamento, esse é um tipo de crédito em que você utiliza um bem, como um veículo ou um imóvel como garantia do pagamento do seu intercâmbio. Isso te dá acesso a um prazo maior de pagamento e aos menores juros do mercado: a partir de 1,09% ao mês!

E como é o processo?

Você escolhe usar seu carro ou casa como garantia do financiamento e completa o cadastro.

Um consultor da Creditas especializado entrará em contato para conduzir sua análise de crédito. Resultado sai em 15 minutos!

Depois de aprovado, a Creditas te ajudará com o processo de formalização até o pagamento do seu intercâmbio.

Regras da Poupança Programada

O pagamento das parcelas poderá ser feito por cheques ou boletos.

Com entrada de apenas 20% do valor do pacote, na Poupança Programada as parcelas podem ser mais suaves e sem juros. Você pode inclusive ter um desconto no final do pagamento, já que na última parcela haverá a correção cambial. Se o câmbio subir, a diferença do valor deve ser complementada pelo cliente antes do embarque.

Os valores do curso e da acomodação são reajustados pelas escolas no final do ano. Caso o curso escolhido inicie no ano seguinte do pagamento, os valores ficarão sujeitos a variações que deverão ser quitados antes do embarque, juntamente com o reajuste cambial.

Intercambistas com o visto de estudante: é importante observar que a última parcela tem que ser quitada até 50 dias antes do embarque, com exceção de viagens para Austrália e Nova Zelândia. Para esses dois países é exigido um prazo de até 80 dias de antecedência.

Vamos planejar sua viagem?

A S7 Intercâmbio conta com uma equipe especializada e com a expertise de quem já viveu nos países de destino. Temos parcerias com escolas e universidades certificadas, companhias aéreas, empresas de seguro e financiamento, e todos os outros serviços necessários para você fazer seu intercâmbio sem dor de cabeça, com menos burocracia, com melhores condições de pagamento e o melhor custo-benefício. 

+20 Anos
No Mercado
Lider no Google
entre as agências de intercâmbio
+2,500
Clientes Anuais
+40,000
Leads por Ano
10 Websites
Especializados
+250 Pacotes
de intercâmbio
Top Destinos
pelo mundo
Ferramentas
de última geração
+ Anos
No Mercado

Líder no Google

Entre agências

+
Leads por Ano
Websites
Especializados
20 Anos