Quanto Custa?

Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar na Nova Zelândia

Dunedin

Dunedin fica na região de Otago é uma área tocada por história, com uma paisagem poderosa de montanhas antigas, formações rochosas castigadas pelo clima, campos de erva alpino e rios rápidos.

Dunedin e Região costeira de Otago

Dunedin é a capital estudantil da Nova Zelândia, e o principal centro de aprendizado do país. É o lar de aproximadamente 25,000 estudantes – cerca de um quinto da população da cidade.

Dunedin é uma cidade segura e bonita, com um porto natural, várias praias e alguns dos animais e plantas selvagens mais raros do mundo. Tem prédios históricos, museus e galerias de arte interessantes, e muitos cafés, bares e
restaurantes que oferecem culinária do mundo inteiro.

A herança escocesa orgulhosa da cidade de Dunedin aponta à raça forte de pioneiros que trabalharam a terra e triunfaram em cima de adversidade.

Arquitetura histórica e eco-aventuras esperam você em Dunedin. Ao redor da cidade você pode visitar casas históricas, mergulhar dentro de uma fabrica de chocolate e pesquisar os excelentes museus. Dirija ao longo de Otago Península para descobrir Larnach Castle e uma variedade de encontros de vida selvagem – tem pingüins, albatroz e colônias de focas por lá. A população estudantil residente mantém Dunedin viva.

A universidade University of Otago fundada em 1869, maior e mais antiga da Nova Zelândia da a Dunedin a reputação de centro de aprendizagem. A energia e criatividade da vibrante cultura estudantil acrescentam diversão à vida diária da cidade. A população é de 107.000 habitantes, possui i-SITE Centro de Visitantes, aeroporto domestico e internacional.

Visite estes sites de Dunedin

Praias em Otago

Hoje o gênero áspero, lento-falando, “Homem do Sul” mostra coragem semelhante em conquistar os “giant-killer’” surf breaks no sul profundo tanto no verão como no inverno. Ventos do sul vindos dos bancos de gelo Antárticos dirigem as ondulações enormes que varrem vindos do Oceano Antártico.

Acidentalmente, estes monstros aterrorizantes moldam ao redor de baias rochosas e rolam em alguma Península de Otago como ondas tubulares perfeitamente formadas. Você tem a escolha de mais de 40 picos dentro de uma hora dirigindo da cidade. Para esses que desafiam os ventos afiados e águas frias, esta costa pode entregar o melhor surfe na Ilha Sul. Você só precisa estar equipado com um guarda-roupa de neoprene completo para sobreviver.

St Clair é a praia principal de Dunedin onde a maioria dos banhistas e surfistas freqüentam. Bancos de areia grande produzem bons beach breaks em ondulações de até 2 metros. O point break de direitas funciona bem se uma grande ondulação de sul coincidir com a maré alta e ventos fortes. Em um dia bom St Clair beach pode produzir ondas ocas sem igual. St Kilda, ao norte de St Clair também tem beach breaks pesados. Fique esperto, pois ambas destas praias tem registrado grande atividade de tubarões brancos.

Rápidos, cavados, e poderosos beach e point breaks podem ser encontrados costa sul abaixo incluindo Brighton (19kms sul de Dunedin). Este e numerosos outros picos funcionam constantemente nos meses de verão quando ondulações continuas, levam no frio, ondas claras e limpas.

Ao norte de St Clair estão varios beach breaks bons como Allans Beach, Sandfly Bay e Smails Beach. Do outro lado da entrada do harbour está Aramoana Spit, onde The Mole quebra-mar age como um ponto de partida para as excelentes ondas correndo paralelo a isto.

Murderers Bay (25 kms norte de Dunedin) é alcançada via Port Chalmers e dará a você um excelente surfe em um point break de direita em ondulações de nordeste de 1 metro. Mais ao norte você encontrará bons picos em Warrington e Karitane Point.

Vida Noturna e Entretenimento em Otago

Do anoitecer para o amanhecer. Queenstown raramente dorme. Bares de vinho sofisticados, jazz ao vivo, top DJ´s, noites de verão longas em um bar de jardim servindo cerveja produzida localmente ou depois de esquiar na frente do fogo de uma lareira, há mais de 160 bares licenciados e cafés no centro da cidade Queenstown e a alta sociedade é durante o ano todo mimada de escolhas, em qualquer noite da semana.

Como se locomover em Otago

Pela Estrada

Dirija para Central Otago do norte na State Highway 8; do sul pela State Highway 6 ou 8; do oeste na State Highway 6; ou do leste na State Highway 85 (conhecida pelos locais como a ‘Pig Root’).

As seguintes companhias provêem serviços regulares de ônibus para Central Otago de Dunedin, Queenstown e Christchurch: Intercity, Atomic Shuttles, Southern Link.

Pelo Ar

O aeroporto de Dunedin está localizado 30 minutes de carro ao sul da cidade de Dunedin e recebe vôos trans-Tasman de Sydney, Brisbane, Melbourne e Gold Coast. Vôos domésticos diários chegam de Auckland, Wellington e Christchurch e outros centros provinciais.

Locomovendo-se ao redor de Central Otago

Um carro alugado ou motor-home dará a você independência e flexibilidade para explorar Central Otago no seu próprio tempo. Mountain bikes podem ser alugadas em Clyde, se você planeja fazer a “Rail Trail”.

Operadores de excursões locais podem levá-lo ao redor dos vinhedos, pontos históricos e atrações naturais da região.

O que ver e fazer em Dunedin

Em Dunedin pegue o Taieri Gorge Railway para uma excursão pela região. O trêm parte de Dunedin Railway Station.

Faça um tour pela Speights Brewery (cervejaria), casa da cerveja favorita da Ilha Sul.

Larnach Castle, localizado na Península de Otago, é o único castelo da Nova Zelândia.

Amantes de Chocolate vão se deliciar em Cadbury World factory tour e chocolate shop.

Entre Dunedin e Balclutha pause para um piquenique no bonito Lake Waihola.

+20 Anos
No Mercado
Lider no Google
entre as agências de intercâmbio
+2,500
Clientes Anuais
+40,000
Leads por Ano
10 Websites
Especializados
+250 Pacotes
de intercâmbio
Top Destinos
pelo mundo
Ferramentas
de última geração
+ Anos
No Mercado

Líder no Google

Entre agências

+
Leads por Ano
Websites
Especializados