Quanto Custa?

Nova Zelândia Brasil

Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar na Nova Zelândia

Cursos de Inglês

Trabalhamos com diversas escolas de Inglês da Nova Zelândia com características específicas e variadas para atender diferentes tipos de estudante e suas expectativas.

Quer estudar inglês na Nova Zelândia?

Trabalhamos com diversas escolas de Inglês da Nova Zelândia com características específicas e variadas para atender diferentes tipos de estudante e suas expectativas. Por isso, personalizamos o seu programa de estudos de acordo com o objetivo, tempo disponível e necessidade.

Veja abaixo mais detalhes sobre os diferentes tipos de cursos de inglês

General English – Inglês Intensivo

General English é o curso mais comum e mais procurado. Abrange desde conhecimentos gerais até conversação, gramática, linguagem informal como gírias, expressões idiomáticas, etc. É o curso ideal para quem tem pouca fluência na língua e quer aprimorá-la.

  • Pré-requisitos: não há. General English é oferecido em todos os níveis, desde o básico até o avançado.
  • Duração: ilimitado. O mínimo é 2 semanas.
  • Data de início: toda segunda-feira

Inglês para negócios

Curso para quem busca aprimorar o vocabulário em áreas de administração, gerência, vendas e marketing. É focado no desenvolvimento da linguagem de trabalho, argumentação, técnicas para apresentação e exposição de idéias.

  • Pré-requisitos: inglês em nível intermediário-avançado
  • Duração: a partir de 4 semanas. Duração média de 8 a 12 semanas.
  • Data de início: geralmente toda segunda-feira. Algumas escolas têm data específica para começar.

Veja nossas escolas de inglês

Cursos preparatorios para exames de proficiência em inglês

Certificados Cambridge

Os certificados da Universidade de Cambridge ESOL (English for Speakers of Other Languages) comprovam o domínio do inglês e são reconhecidos por universidades, empresas e autoridades educacionais de muitos países de língua inglesa. Sua validade não expira.

  • O FCE é indicado para quem possui conhecimento de inglês acima do nível intermediário. Os candidatos são avaliados em sua capacidade de entendimento de temas variados e de comunicação espontânea e fluente com falantes nativos da língua inglesa. Este exame é amplamente reconhecido nas áreas do comércio e da indústria, e por instituições de ensino em países de língua inglesa.
  • O CAE é um exame de nível avançado para pessoas que usam o inglês para fins profissionais ou acadêmicos, e que exige do candidato a capacidade de compreender e interpretar textos mais longos e elaborados, bem como de participar de conversas e debates sobre temas de maior complexidade.
  • O CPE é um exame reconhecido como prova de fluência no uso do inglês em nível avançado e que exige dos candidatos a capacidade de se expressarem de maneira precisa, fluente e espontânea sobre temas complexos.

O CAE e o CPE são reconhecidos por um grande número de universidades em países de língua inglesa como prova de competência linguística para os alunos que desejam ingressar em algum curso de graduação ou pós-graduação. Conheça aqui estas universidades (http://www.cambridgeesol.org/recognition/recog/hewwd/cae_he.cfm).

No Brasil, o CAE e o CPE é aceito por diversas universidades como prova de competência linguistica para aqueles que desejarem frequentar o curso de Complementação Pedagógica e se tornarem professores de inglês nos níveis fundamental e médio.

  • Pré-requisitos: PET- inglês em nível intermediário; FCE – inglês em nível intermediário-avançado; CAE – inglês em nível avançado.
  • Duração: 10 ou 12 semanas.
  • Data de início: 3-4 datas ao ano.

IELTS

O IELTS é o exame internacional solicitado pela maioria das universidades do Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia, além de ser reconhecido também em universidades canadenses e americanas. O IELTS também é muito utilizado por quem quer imigrar ou trabalhar na maioria dos países de língua inglesa, como o Canadá. O teste é aberto a pessoas com diferentes níveis de proficiência em inglês, cujo o resultado indica o nível de domínio do idioma do candidato. Sua validade é de dois anos.

  • Pré-requisitos: inglês em nível intermediário ou intermediário-avançado, dependendo da escola.
  • Duração: em média 10 semanas, dependendo da escola. O mínimo é 4 semanas
  • Data de início: geralmente toda segunda-feira. Algumas escolas têm data específica para começar.

TOEIC

Criado em 1979 pela ETS (mesma desenvolvedora do TOEFL), a pedido do Ministério da Indústria e Comércio Internacional Japonês, o teste TOEIC (Test of English for International Communication) é um exame que mede a proficiência em inglês no ambiente de negócios (business).

Por mais de 25 anos, o TOEIC tem sido usado por instituições, corporações e universidades e é o teste padrão para medir a proficiência de língua inglesa no ambiente de trabalho pelo mundo todo. Sua validade é de dois anos.

TOEFL

O TOEFL é um dos exames internacionais mais procurados entre os que pretendem ingressar em universidades de países de língua inglesa, principalmente nos Estados Unidos e no Canadá. O teste é aberto a pessoas com diferentes níveis de inglês, cujo o resultado indica o nível de domínio do idioma do candidato. Sua validade é de dois anos.

Dicas para o melhor aproveitamento do seu intercâmbio na Nova Zelândia

  • Não fale em português com os brasileiros que encontrar (é preciso aproveitar o tempo fora para praticar);
  • Procure hospedar-se na casa de alguém que fala bem o idioma que você quer aprender, pois isso vai ajudar a melhorar a sua fluência;
  • Não deixe de sair porque quer economizar. Em todos os lugares há passeios gratuitos ou baratos. Esquivar-se do contato com a população local é um dos erros mais graves para quem pretende aprender o idioma. Portanto, aproveite e solte-se!
  • Não tenha vergonha de falar errado! Dominar um idioma não é tarefa fácil. É preciso ousar, tentar, insistir. Solte a língua e divirta-se com os equívocos!

Veja nossas escolas de inglês