Quanto Custa?

Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar na Nova Zelândia

Nelson

A região que é a mais ensolarada da Nova Zelândia região recebe mais de 2,500 horas de sol por ano.

Principais Cidades de Nelson

Paisagens inspiradoras e todos os tipos de criatividade. Um pedaço de paraíso no canto noroeste do topo da Ilha Sul, Nelson tem uma atitude positiva e criativa para vida – e é fácil ver por que.

A região que é a mais ensolarada da Nova Zelândia (até mesmo no inverno, é provável estar ensolarado em Nelson a região recebe mais de 2,500 horas de sol por ano) tem por muitos anos atraído residentes que amam usar suas imaginações. Há mais de 350 artistas e artesãos vivendo em Nelson, incluindo os artistas Maoris tradicionais e contemporâneos. O trabalho deles é freqüentemente inspirado pela geografia excepcionalmente bonita da região – litoral, floresta e paisagens de vale provêem lugares para vagar e sonhar.

A área de Nelson é conhecida pelos Maoris como Te Tau Ihu o Te Waka a Maui (a ponta do nariz da canoa de Maui). De sua waka (canoa em linguagem Maori), o demi-deus Maui usou o seu anzol mágico para pegar e desembarcar a Ilha Norte (Te Ika a Maui – o peixe de Maui).

Clima: Até mesmo no inverno a região é abençoada com muitos dias ensolarados de céu azul e assim os visitantes geralmente podem desfrutar atividades ao ar livre em todas as quatro estações.

Verão: temperaturas entre 13ºC mínima e 22ºC a 26ºC podendo chegar a 30ºC.
Inverno: temperaturas entre 3ºC – 13ºC.

Nelson

Nelson é em muitas formas uma cidade divertida. Uma das cidades mais ensolaradas na Nova Zelândia, Nelson ferve com energia criativa. De um ponto de vista cultural, provê a chance para apreciar arte da Nova Zelândia, ambos em galerias de arte e em estúdios de artistas. Desfrute a arte local e descubra talento culinário nos restaurantes. Tem população de 52,300 habitantes, i-SITE Centro de visitantes e aeroporto doméstico.

Collingwood

Collingwood é o portal norte para o parque nacional de Kahurangi e o santuário de pássaro de Farewell Spit. Em todas as direções, o ambiente é fantástico.

É fácil alugar uma mountain bike para explorar o bonito Aorere Valley, ou um caiaque para remar ao redor de Ruataniwha Inlet. Outras atividades locais incluem as cavernas de Te Anaroa Caves, estudados minerais em Rockville e trilhas a cavalo ao longo de Wharariki Beach onde há uma colônia de focas. Tem pequena população de 250 habitantes, acomodação limitada e abastecimento de combustível.

Marahau

O portal principal do parque nacional Abel Tasman, Marahau tem uma praia adorável e uma escolha de lugares para ficar. O povoado oferece uma variedade de acomodação para viajantes; os acampamentos são muito populares durante as ferias de verão. Se você planeja passar a noite no parque, você precisará comprar ingressos de camping do Departamento de Conservação (Takaka ou Nelson) ou do Motueka centro de visitantes. Sua população é de 500 habitantes, as lojas são limitadas, tem serviço de water taxi (táxi na água) no parque.

Motueka

A ensolarada Motueka cultiva fruta, lúpulo e chá verde para o resto da Nova Zelândia. Durante os meses de colheita, a fruta local e os produtores de lúpulo empregam trabalhadores sazonais os quais incham a população. Há uma cultura de café viva e dois parques nacionais maravilhosos perto dali, o Abel Tasman e o Kahurangi. Faça um passeio ao longo da margem d’água ou dirija ao Riwaka Resurgence onde o rio emerge de uma caverna de mármore. A população é de 6.600 habitantes, possui centro de visitante e boa variedade de lojas e serviços.

Richmond

Estabeleça-se em Richmond para explorar a bonita região de Nelson. Daqui você pode descobrir vinhedos, praias, e três parques nacionais, o Nelson Lakes, Abel Tasman o Kahurangi e muito mais. Frutas de semente e grãos são crescidos aqui, como também lúpulo para a indústria de cerveja. No inverno você pode esquiar em Rainbow Valley. Richmond tem uma compreensiva área de compra e uma boa escolha entre lugares para comer. A população é de 2.900 habitantes, tem centro de informações e boa variedade de lojas e serviços.

L046_WEB_LOW_RES (1)Praias em Nelson

Kaiteriteri

Sol perfeito, águas azul-verdes claras e areia dourada genuína, fazem de Kaiteriteri um destino de sonho para veranistas. Esta estância balnear esta bem colocada, há poucos 13 km do movimentado distrito municipal de Motueka, e 5 km de Marahau – o portal principal para o parque nacional Abel Tasman.

Kaiteriteri é um das melhores praias na Ilha Sul, devido não em pequena parte pela maravilhosa cor de suas areias. Estas vêm do desgaste de antigas rochas de granito, libertando cristais de quartzo e mica que são lavadas ao mar e finamente fundamentam em brilhantes partículas de ouro de areia.

A cidade tem um motor camping, vários motéis, loja de conveniências e lanchonetes onde você pode jantar frutos do mar frescos e produtos locais. A proximidade para o parque nacional Abel Tasman faz dela muito tentada para unir um cruzeiro ou alugar um caiaque para experimentar este litoral inacreditavelmente bonito. Abel Tasman é o parque nacional mais popular e suas trilhas fazem parte do New Zealand’s Great Walks.

http://www.newzealandnz.co.nz/destinations/kaiteriteri.html

Vida Noturna e Entretenimento em Nelson

Nelson possui boas opções de diversão noturna e entretenimento, incluindo bares, cafés, danceterias e pubs com sinuca.

Viagens de um dia por Nelson

Abel Tasman National Park

Com certeza a melhor opção de passeio de um dia, dependendo de sua disponibilidade podendo ser até mais. O Abel Tasman é conhecido por suas praias de areia de ouro brilhando, água turquesa e formações de pedra fascinantes. Uma variedade de vida selvagem habita a área – há uma colônia de focas na ilha de Tonga Island Marine Reserve, shags (cormorão) empoleiram-se nas árvores e pequenos pingüins azuis pode ser vistos flutuando na água. Lanchas e táxis de água provêem acesso fácil para o parque para turistas durante o dia. O Abel Tasman Coastal Track leva de três a cinco dias e pode ser caminhado com ou sem um guia. No caminho você pode acampar, ficar nas cabanas básicas do Departament of Conservation ou pode reservar chalés independentes. Um passeio de caiaque no mar lhe permite explorar a costa pela água. Os operadores de caiaque de aluguel estão baseados a Marahau, Kaiteriteri e Awaroa. Há três portais principais no parque nacional de Abel Tasman – Marahau e Kaiteriteri no sul e Totaranui no norte.

Como se locomover em Nelson

A Região de Nelson é bem servida por ônibus de viagem para e da região.

A cidade de Nelson tem o quarto aeroporto mais movimentado na Nova Zelândia. Duas linhas aéreas fazem serviços aéreos regulares para e do aeroporto de Nelson. Os campos de pouso de Motueka e Takaka são bases para serviços de vôos charter (fretados) e cênicos.

Serviços de ferry (balsa) para passageiros e veiculares operam entre Wellington e Picton, com conexões regulares para Nelson através de ônibus.

Há ônibus regular da cidade de Nelson para os pontos de entrada do parque nacional Abel Tasman. Táxis na água (water táxis) estão disponíveis para levá-lo no parque.

A rota de carro conhecida como Treasured Pathway/Nga Haerenga o Nga Tupuna é um caminho patrimonial que cerca a história Maori e Européia. Para uma experiência mais completa, adquira um guia de viagem local.

O que ver e fazer em Nelson

A estrada entre Picton e Nelson é um real abridor de olhos – pare nos mirantes e aprecie o panorama.

Leva entre três e 5 dias para se fazer à trilha de caminhada do Abel Tasman Coastal Track . Compre suprimentos para sua caminhada em Marahau ou Motueka.

Aproveite Nelson mergulhando, andando de caiaque, velejando ou explorando de bicicleta, a cavalo ou com um carro 4×4 – ou relaxe com uma tranqüila caminhada pela floresta e um banho de mar em uma das praias excelentes da região.

A viagem na estrada para Golden Bay é uma experiência extraordinária em si mesmo – o destaque é um passeio cênico em cima da colina Takaka Hill, conhecido como a montanha de mármore.

Conheça o charme alpino de Nelson Lakes National Park . Explore as trilhas, escaladas, lagos, montanhas, pesca e ou acampamento.

Experimente caminhadas, passeios de caiaque ou em caverna no Kahurangi National Park.

Desfrute as colores e divertimento do famoso mercado de sábado de Nelson, o Saturday market . Conheça os artistas e artesãos da região.

Oeste de Nelson há vinhedos para descobrir e fascinantes cidades de praia para desfrutar.

Obtenha o Nelson Arts Pass – visite três atrações top e crie seu próprio souvenir.

Faça um passeio cênico a Te Waikoropupu Springs .
http://www.newzealand.com/travel/destinations/regions/nelson/nelson-home.cfm

+20 Anos
No Mercado
Lider no Google
entre as agências de intercâmbio
+2,500
Clientes Anuais
+40,000
Leads por Ano
10 Websites
Especializados
+250 Pacotes
de intercâmbio
Top Destinos
pelo mundo
Ferramentas
de última geração
+ Anos
No Mercado

Líder no Google

Entre agências

+
Leads por Ano
Websites
Especializados