Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar na Nova Zelândia

Wellington

Na região de Wellington, situa-se a cidade de Wellington, esta é a capital da Nova Zelândia, com aproximadamente trezentos e quarenta mil habitantes. A cidade é importante centro financeiro e comercial na Nova Zelândia.

Wellington é a capital da Nova Zelândia e também da região de Wellington, localizada ao sul da North Island (Ilha Norte), da qual Wellington é a cidade principal. Tem aproximadamente 393 mil habitantes.

A cidade está situada ao lado de um porto natural, em colinas pendulantes e verdes. Devido aos fortes ventos que sopram na cidade vindos do Estreito de Cook, a cidade é conhecida pelos neozelandeses como Windy Wellington (a Wellington dos ventos).

A cidade é importante centro financeiro e comercial na Nova Zelândia. Também é importante pólo cultural do país, abrigando o museu Te Papa (“Nossa Lugar”, em língua maori), o balé, a Orquestra Sinfônica, e a produção cinematográfica neozelandesas.

Wellington foi fundada no final da década de 1830. O distrito comercial formou-se inicialmente junto à costa, porém está hoje afastado de 100 a 200 metros do porto, devido à elevação do solo causada pelos terremotos. A cidade também se espalhou devido a aterros na faixa costeira. Wellington tornou-se capital da Nova Zelândia em 1865, substituindo Auckland.

A Cidade de Wellington

Wellington compreende diversos estilos arquitetônicos  datando desde há 150 anos atrás; desde casas de madeira do século XIX, como a casa em que nasceu Katherine Mansfield em Thorndon até edifícios Art Deco, como a antiga Sede da Wellington Free Ambulance e a Galeria da Cidade, assim como edifícios modernistas no centro financeiro da cidade.
O mais antigo edifício da cidade é o Museu da Colonial Cottage no bairro de Monte Cook. O edifício mais alto da cidade é o Majestic Centre na Willis Street, com 116 metros de altura, sendo o segundo mais alto a BNZ Tower com 103 metros. A Capela de Futuna, localizada em Karori, foi o primeiro edifício bicultural na Nova Zelândia, e é considerado um dos mais importantes edifícios neozelandeses do século XX.

A Old St. Paul’s é um exemplo de arquitectura neogótica do século XIX, adaptada às condições e aos materiais. É também exemplo St. Mary of the Angels. O edifício do Museum of Wellington City & Sea, a Bond Store, está em estilo imperial françês e o edifício do Wellington Harbour Board Wharf Office está em estilo inglês tardio. Há vários teatros restaurados em Wellington, incluindo o St James Theatre Teatro de São Tiago, a Opera House, e o Embassy Theatre (Teatro da Embaixada), onde teve a estreia do filme O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (The Lord of the Rings: The Return of the King).

A Praça Cívica está rodeada pela câmara municipal, pelo Centro Michael Fowler, a Biblioteca Central de Wellington e a Galeria da Cidade.

Sendo a capital, há muitos edifícios governamentais em Wellington. Tanto a Biblioteca Nacional da Nova Zelândia como o edifício Te Puni Kōkiri são estéticamente únicos. Os Edifícios do Parlamento da Nova Zelândia foram construídos em meados dos anos 1960. Do outro lado da estrada em que está o Beehive está o maior edifício de madeira no Hemisfério Sul, parte dos Antigos Edifícios do Governo, e que actualmente alberga parte da Universidade de Vitória de Wellington. O Museu da Nova Zelândia Te Papa Tongarewa localiza-se perto da marina.
Wellington contém várias esculturas icónicas da cidade, tal como a Bucket Fountain.

Fonte: Wikipedia

 

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Thaixe Evangelista
Thaixe Evangelista
3 anos atrás

Estou pensando em em viajar e fazer um curso técnico, trabalhar. Na sua opinião qual a melhor cidade para morar pra quem procura essas opções ?

Gerente de Produtos
Gerente de Produtos
Reply to  Thaixe Evangelista
3 anos atrás

Olá Thaixe, nossos consultores são especialistas em Nova Zelândia e poderão te ajudar em todos os detalhes de seu intercâmbio, inclusive escolher a melhor cidade para você! Entre em contato: novazelandiabrasil.com.br/contato

adriana durigan ferreira
adriana durigan ferreira
3 anos atrás

é possível fazer um curso de inglês de 14 semanas ou 24 semanas e depois renovar seu visto e continuar num curso técnico?

Gerente de Produtos
Gerente de Produtos
Reply to  adriana durigan ferreira
3 anos atrás

Olá Adriana, é possível sim. Para mais informações, entre em contato com um de nossos consultores: https://novazelandiabrasil.com.br/contato/

cintia
cintia
4 anos atrás

Boa tarde!
Desejo ir para NZ estudar, trabalhar e viver!
Poderia me passar alguém que pudesse me ajudar com as escolas?
Obrigada!
Cintia Cunha

Gerente de Produtos
Gerente de Produtos
Reply to  cintia
4 anos atrás

Olá Cintia, verifiquei que você fez um cadastro em nosso site, em breve um dos nossos consultores entrará em contato para lhe enviar mais informações e esclarecer todas as dúvidas.

Murilo Pádua
Murilo Pádua
4 anos atrás

Boa tarde, estou a procura de lugares para fazer intercambio, estudar e poder trabalhar! Como funciona na NZ, pré requisitos e etc!?

Gerente de Produtos
Gerente de Produtos
Reply to  Murilo Pádua
4 anos atrás

Olá Murilo,
Estando matriculado em um curso de inglês a partir de 14 semanas você terá permissão para trabalhar 20 horas por semana.
Verifiquei que você fez um cadastro em nosso site e em breve um de nossos consultores entrará em contato para lhe enviar mais informações.

Dulcegnm
Dulcegnm
4 anos atrás

É comum a cidade de Wellington ser escolhida para fazer intercâmbio? Existe alguma escola de inglês no local? Se sim, quais seriam? É possível conseguir emprego com o visto de estudante em Wellington? Qual a diferença do custo de vida comparado com Auckland? Senti faltas destas informações.

Gerente de Produtos
Gerente de Produtos
Reply to  Dulcegnm
4 anos atrás

Olá Dulce,
Tem sido cada vez mais comum pessoas escolherem Wellington para estudar, com certeza é uma ótima opção de cidade!
Em Wellington trabalhamos com as escolas: NZLC, The Campbell Institute e Le Cordon Bleu.
Os estudantes que têm a permissão para trabalhar não encontram dificuldades para conseguir emprego em Wellington.
Verifiquei que você já está em contato com a consultora Keila e ela poderá te passar mais detalhes sobre o custo de vida e esclarecer todas as suas dúvidas.

Abra uma franquia S7 na sua cidade

+20 Anos No Mercado
Líder no Google Entre Agências
+40,000Leads por Ano
12 WebsitesEspecializados

Seja um Advisor de Educação Internacional

CONHEÇA A S7 DIGITAL

Trabalhe remotamente de onde quiser!

20 Anos