Quanto Custa?

Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar na Nova Zelândia

Wellington

Na região de Wellington, situa-se a cidade de Wellington, esta é a capital da Nova Zelândia, com aproximadamente trezentos e quarenta mil habitantes. A cidade é importante centro financeiro e comercial na Nova Zelândia.

Wellington é a capital da Nova Zelândia e também da região de Wellington, localizada ao sul da North Island (Ilha Norte), da qual Wellington é a cidade principal. Tem aproximadamente 393 mil habitantes.

A cidade está situada ao lado de um porto natural, em colinas pendulantes e verdes. Devido aos fortes ventos que sopram na cidade vindos do Estreito de Cook, a cidade é conhecida pelos neozelandeses como Windy Wellington (a Wellington dos ventos).

A cidade é importante centro financeiro e comercial na Nova Zelândia. Também é importante pólo cultural do país, abrigando o museu Te Papa (“Nossa Lugar”, em língua maori), o balé, a Orquestra Sinfônica, e a produção cinematográfica neozelandesas.

Wellington foi fundada no final da década de 1830. O distrito comercial formou-se inicialmente junto à costa, porém está hoje afastado de 100 a 200 metros do porto, devido à elevação do solo causada pelos terremotos. A cidade também se espalhou devido a aterros na faixa costeira. Wellington tornou-se capital da Nova Zelândia em 1865, substituindo Auckland.

A Cidade de Wellington

Wellington compreende diversos estilos arquitetônicos  datando desde há 150 anos atrás; desde casas de madeira do século XIX, como a casa em que nasceu Katherine Mansfield em Thorndon até edifícios Art Deco, como a antiga Sede da Wellington Free Ambulance e a Galeria da Cidade, assim como edifícios modernistas no centro financeiro da cidade.
O mais antigo edifício da cidade é o Museu da Colonial Cottage no bairro de Monte Cook. O edifício mais alto da cidade é o Majestic Centre na Willis Street, com 116 metros de altura, sendo o segundo mais alto a BNZ Tower com 103 metros. A Capela de Futuna, localizada em Karori, foi o primeiro edifício bicultural na Nova Zelândia, e é considerado um dos mais importantes edifícios neozelandeses do século XX.

A Old St. Paul’s é um exemplo de arquitectura neogótica do século XIX, adaptada às condições e aos materiais. É também exemplo St. Mary of the Angels. O edifício do Museum of Wellington City & Sea, a Bond Store, está em estilo imperial françês e o edifício do Wellington Harbour Board Wharf Office está em estilo inglês tardio. Há vários teatros restaurados em Wellington, incluindo o St James Theatre Teatro de São Tiago, a Opera House, e o Embassy Theatre (Teatro da Embaixada), onde teve a estreia do filme O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (The Lord of the Rings: The Return of the King).

A Praça Cívica está rodeada pela câmara municipal, pelo Centro Michael Fowler, a Biblioteca Central de Wellington e a Galeria da Cidade.

Sendo a capital, há muitos edifícios governamentais em Wellington. Tanto a Biblioteca Nacional da Nova Zelândia como o edifício Te Puni Kōkiri são estéticamente únicos. Os Edifícios do Parlamento da Nova Zelândia foram construídos em meados dos anos 1960. Do outro lado da estrada em que está o Beehive está o maior edifício de madeira no Hemisfério Sul, parte dos Antigos Edifícios do Governo, e que actualmente alberga parte da Universidade de Vitória de Wellington. O Museu da Nova Zelândia Te Papa Tongarewa localiza-se perto da marina.
Wellington contém várias esculturas icónicas da cidade, tal como a Bucket Fountain.

Fonte: Wikipedia

 

10
Dúvidas? Comentário?

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
Notify of
Thaixe Evangelista
Visitante
Thaixe Evangelista

Estou pensando em em viajar e fazer um curso técnico, trabalhar. Na sua opinião qual a melhor cidade para morar pra quem procura essas opções ?

Gerente de Produtos
Visitante
Gerente de Produtos

Olá Thaixe, nossos consultores são especialistas em Nova Zelândia e poderão te ajudar em todos os detalhes de seu intercâmbio, inclusive escolher a melhor cidade para você! Entre em contato: novazelandiabrasil.com.br/contato

adriana durigan ferreira
Visitante
adriana durigan ferreira

é possível fazer um curso de inglês de 14 semanas ou 24 semanas e depois renovar seu visto e continuar num curso técnico?

Gerente de Produtos
Visitante
Gerente de Produtos

Olá Adriana, é possível sim. Para mais informações, entre em contato com um de nossos consultores: https://novazelandiabrasil.com.br/contato/

cintia
Visitante
cintia

Boa tarde!
Desejo ir para NZ estudar, trabalhar e viver!
Poderia me passar alguém que pudesse me ajudar com as escolas?
Obrigada!
Cintia Cunha

Gerente de Produtos
Visitante
Gerente de Produtos

Olá Cintia, verifiquei que você fez um cadastro em nosso site, em breve um dos nossos consultores entrará em contato para lhe enviar mais informações e esclarecer todas as dúvidas.

Murilo Pádua
Visitante
Murilo Pádua

Boa tarde, estou a procura de lugares para fazer intercambio, estudar e poder trabalhar! Como funciona na NZ, pré requisitos e etc!?

Gerente de Produtos
Visitante
Gerente de Produtos

Olá Murilo,
Estando matriculado em um curso de inglês a partir de 14 semanas você terá permissão para trabalhar 20 horas por semana.
Verifiquei que você fez um cadastro em nosso site e em breve um de nossos consultores entrará em contato para lhe enviar mais informações.

Dulcegnm
Visitante
Dulcegnm

É comum a cidade de Wellington ser escolhida para fazer intercâmbio? Existe alguma escola de inglês no local? Se sim, quais seriam? É possível conseguir emprego com o visto de estudante em Wellington? Qual a diferença do custo de vida comparado com Auckland? Senti faltas destas informações.

Gerente de Produtos
Visitante
Gerente de Produtos

Olá Dulce,
Tem sido cada vez mais comum pessoas escolherem Wellington para estudar, com certeza é uma ótima opção de cidade!
Em Wellington trabalhamos com as escolas: NZLC, The Campbell Institute e Le Cordon Bleu.
Os estudantes que têm a permissão para trabalhar não encontram dificuldades para conseguir emprego em Wellington.
Verifiquei que você já está em contato com a consultora Keila e ela poderá te passar mais detalhes sobre o custo de vida e esclarecer todas as suas dúvidas.

+20 Anos
No Mercado
Lider no Google
entre as agências de intercâmbio
+2,500
Clientes Anuais
+40,000
Leads por Ano
10 Websites
Especializados
+250 Pacotes
de intercâmbio
Top Destinos
pelo mundo
Ferramentas
de última geração
+ Anos
No Mercado

Líder no Google

Entre agências

+
Leads por Ano
Websites
Especializados
20 Anos
Dúvidas? Converse aqui!