Quanto Custa?

Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar na Nova Zelândia

Perguntas Frequentes

Trabalhar

O que é a condição LIMITED VISA no visto de estudante?

Essa condição pode ser imposta pelo Oficial de Imigração no momento de deferir o visto, onde é estabelecido uma restrição ao estudante para estender ou aplicar qualquer outro tipo visto de dentro da Nova Zelândia. Dessa forma, o estudante é obrigado a deixar o país ao final da vigência do visto. Em alguns casos, o Oficial também pode restringir a permissão de trabalho do estudante.

O LIMITED VISA é aplicado em situações onde a Imigração não está plenamente convencida que o propósito da viagem seja genuinamente apenas para estudo ou que as condições do aplicante não atendam totalmente a todas exigências do país. Ainda sim, eles analisam prioritariamente a concessão do visto com a limitação do que a decisão de negá-lo.


Modelos de currículo em Inglês

Modelos de currículos nos padrões da Nova Zelândia

Currículos


Existe algum programa de trabalho?

Temos varias opções de cursos que permitem você trabalhar legalmente no pais. Lei mais nos links abaixo:


E trabalho ilegal é arriscado? É difícil conseguir? Topo qualquer coisa.

É claro que há pessoas que acabam trabalhando ilegalmente no país, porem não é aconselhado, já que você correrá um grande risco desnecessário de ser pego e deportado imediatamente, sem poder retornar ao país por 3 anos – ou até mais! A Nova Zelândia oferece todas oportunidades para estudantes trabalharem legalmente, portanto não há necessidade de se trabalhar ilegal e correr este risco.


Restituição de Impostos para quem trabalhou na Nova Zelândia

Você trabalhou no exterior? Você pode ter direito a receber dinheiro de imposto pago na Nova Zelândia.

A Taxback.com oferece serviços de reembolsos de taxas para estudantes estrangeiros trabalhando ou que trabalharam na Nova Zelândia. Se você trabalhou na Nova Zelândia por lei e como uma das obrigações do seu visto você deve aplicar para restituição do seu imposto.

Desenvolvemos diversas ferramentas e serviços inovadores, a fim de que seu reembolso seja feito da forma mais simples e tranquila possível, incluindo:

Estimativa Online GRATUITA: Use nossa calculadora fiscal GRATUITA para saber na hora o valor estimado de seu reembolso da Nova Zelândia.

Máximo Reembolso Legal: Todas as solicitações de reembolso que organizamos são feitas de acordo com as leis fiscais de cada país. Temos agentes fiscais que aprovam e despacham todos os processos que organizamos, garantindo o cumprimento de todas as exigências legais. Nossos especialistas também checam quaisquer benefícios a que você possa ter direito, dando a certeza de que você receberá o máximo valor de reembolso legal possível.

Serviço de Obtenção de Documentos: Sabemos que é fácil perder alguns documentos, ou até mesmo não recebê-los, por esse motivo temos uma equipe de obtenção de documentos que poderá ajudá-lo a obter documentos para reposição.

Sem barreiras de comunicação: Você pode acessar nosso web site em Português.

Dinheiro enviado para qualquer lugar do mundo: Você pode receber seu reembolso em Reais depositado diretamente na sua conta do Brasil.

Para aplicar para o reembolso das taxas com a Taxback.com é muito fácil.

Na Internet – Preencha o formulário em português


Quanto irei reaver do meu investimento inicial com o salário que irei ganhar por 6 meses?

Se mantiver um estilo de vida mais econômico, poderá reduzir seus gastos em até 50% e juntar mais dinheiro: se trabalhar em restaurante, economiza com refeição; se escolher uma casa próxima à escola poderá ir a pé sem gastar com transporte; etc.

De acordo, o investimento total então só poderia ser reavido após um ano ou mais de trabalho lá – trabalhando 20 horas semanais somente.


Dá pra eu ter uma garantia de que conseguirei um emprego por lá antes de ir?

Não há a garantia de conseguir um emprego lá, mesmo porque isto vai depender somente de você e do empregador – como uma busca por um emprego aqui no Brasil ou em qualquer lugar do mundo. Não existem garantias, mas as oportunidades são muitas e só depende de você!
Empregadores buscam trabalhadores para atuar em todas as áreas, qualificados ou não-qualificados, o que significa que teoricamente será muito fácil inserir-se no mercado; na prática, só você – e o empregador – poderá tornar esta estatística uma realidade.


Qual é a média salarial na NZ? Vou conseguir me manter com o que ganhar lá?

O salário em média é entre NZ$12 a NZ$17/hora. Tendo em vista que você trabalhará 20 horas semanais, sua retirada mensal ficará algo em torno de NZ$1200. Em média, estudantes internacionais em Auckland gastam aproximadamente de NZ$ 200 a 250 por semana em: acomodação, alimentação, lavanderia, telefone, internet, transporte e custos incidentais. Mesmo sendo esta uma estimativa real, é importante lembrar que as circunstâncias individuais podem variar pela localização, curso e estilo de vida de cada aluno. O custo com alimentação pode baixar consideravelmente para quem trabalha em restaurantes ou cafés que provem refeições. O custo do transporte varia de acordo com a distância da casa até a escola, em alguns casos pode ser zero. Os custos com telefonemas locais e internet também podem diminuir por a maioria das escolas oferecem internet e telefonemas locais gratuitos para os alunos. Por isso, se você se organizar direitinho, poderá manter-se tranquilamente com seu trabalho.


Quais os tipos de empregos que vou conseguir lá?

Geralmente, estrangeiros conseguem empregos casuais ou informais (em hotéis, restaurantes, empresas de limpeza, supermercados, pizza deliveries, etc), mesmo porque, só seria possível trabalhar por meio período, ou seja, 20 horas semanais. Mas nada impede que você busque algo melhor, enviando currículo para empresas de sua área.


Existe alguns site para procurar empregos?

Sim, existem diversos sites de empregos, porem o site Student Job Search é o mais indicado para estudantes http://www.sjs.co.nz/


Como faço pra conseguir trabalhar legalmente na NZ?

A forma mais fácil de trabalhar na Nova Zelândia é entrar no país com um bom curso de inglês de duração superior a 14 semanas, estudar um curso técnico ou um curso superior.

Todas estas opções lhe darão permissão para trabalhar legalmente na Nova Zelândia.

Leia mais na nossa página de Trabalho na Nova Zelândia.


+20 Anos
No Mercado
Lider no Google
entre as agências de intercâmbio
+2,500
Clientes Anuais
+40,000
Leads por Ano
10 Websites
Especializados
+250 Pacotes
de intercâmbio
Top Destinos
pelo mundo
Ferramentas
de última geração
+ Anos
No Mercado

Líder no Google

Entre agências

+
Leads por Ano
Websites
Especializados
20 Anos
Dúvidas? Converse aqui!